A Baixo-Autoestima é uma Ilusão

Por: Ryath (Inspirado pelos Mentores Espirituais)

A baixo-autoestima é algo que se desenvolve ao recorrer da vida com a convivência com família, amigos e outras pessoas.
Essas vivencias criam uma falsa imagem de si mesmo, ou seja, ilusões.
A baixo-autoestima reflete uma visão ruim sobre nós mesmos, de nosso interior ou exterior.
A baixo-autoestima cria uma visão que temos sobre nós mesmos e que não deveria existir, pois é uma ilusão.
Desenvolvendo a baixo-autoestima, nos qualificamos vivencias nossas, nos colocando para baixo, e isso precisa mudar para termos uma vida muito melhor.
Porém ao resolvermos esses problemas de autoimagem, conseguimos uma evolução espiritual boa, e isso é muito bom, mas para conseguir esse resultado positivo temos que fazer coisas para nos autoconhecermos, seja uma terapia, meditação, mandala, mantra, terapia floral e etc.
Aqui no site temos mandalas para você praticar e desenvolver sua autoestima.
O desenvolvimento da consciência, que é nossa evolução espiritual, é ganhar uma visão real das coisas, é abandonar ilusões, e quem tem baixo-autoestima acha que a realidade é que ela não tem valor, mas isso é uma ilusão.
A falta de autovalor ou de uma visão ruim de si mesmo, é algo que quem tem acha que é real, mas não é, e o que a gente quer aqui com esse texto, é justamente que você adote a visão que sua baixo-autoestima é uma ilusão.
Procure desenvolver essa visão, que sua baixo-autoestima é uma ilusão, e que você busque no seu autoconhecimento, conhecer suas qualidades, e na sua transformação, que desenvolva o seu amor por si mesmo. 

 

 

Alguns Destaques: